Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

OBRIGADA MÃE


**INFORMAÇÃO ESPÍRITA**



POESIAS, HISTÓRIAS, E TEXTOS INFANTIS ESPIRITAS
AUTORES DIVERSOS

OBRIGADA MÃE

Giane Beatriz da Silva*


Obrigada, Mãe, por abrigar-me em seu ventre sem se importar com as deformidades e desconfortos que lhe causei.

Obrigada, pelas noites sem sono, quando eu chorava simplesmente por querer carinho no meio da noite e você me confortava, me ninava.

Obrigada, pelas vezes que tive medo e sua segurança, seu amor me fizeram vencer na vida.

Obrigada, pela paciência de me ver crescer, dia após dia e só você poderia compreender-me, cada vez que minha língua enrolava e eu não dizia nada.

Obrigada, por dar-me forças nos primeiros passos, nunca me deixando cair e ensinando-me o caminho a trilhar.

Obrigada, por querer sempre o meu bem e levar-me à escola para tornar-me uma cidadã.

Obrigada, por cada rabisco que eu desenhei e você achou lindo e até entendeu a mensagem que eu quis passar.

Obrigada, por todos os remédios certos nas horas exatas de dor e sofrimento.

Obrigada, pelo colo macio e consolador das horas mais pesadas da minha caminhada.

Obrigada, pelo sorriso, pelo aplauso e pelas lágrimas de felicidade quando soube que valeu a pena ser Mãe.

Obrigada, principalmente, por fazer-me conhecer Deus, pois sem Ele eu jamais entenderia o que é ser Mãe e como amá-la.


*Concurso de Poesia – faixa etária acima de 16 anos

NOTÍCIAS DA MOCIDADE



GRUPOS UNIVERSO ESPÍRITA
- 16 9 97935920 - 31 8786-7389
WHATSAPP E TELEGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário