Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2018

MÃE


**INFORMAÇÃO ESPÍRITA**



POESIAS, HISTÓRIAS, E TEXTOS INFANTIS ESPIRITAS
AUTORES DIVERSOS

MÃE
Ana Luíza de Castro Ribeiro*

Mãe, amor eterno, carinho e ternura;

Mãe, opiniões diferentes, respeita as minhas opiniões;

Mãe, sempre atura as minhas crises;

Mãe, me ouve mesmo tendo tantos problemas;

Mãe, amiga e companheira de todas as horas;

Mãe, muita paciência quando estou em fase de críticas;

Mãe, me acolhe em seus braços quando estou com algum problema;

Mãe, me dá conselhos que às vezes acho antiquados;

Mãe, suas lições de moral têm muito valor, não pode-se ignorá-las;

Mãe, parece forte, mas se sente muito triste quando brigo com meus irmãos;

Mãe, quando tem problemas chora às escondidas para não me fazer sofrer;

Mãe, é a minha melhor amiga, sempre me quer bem;

Mãe, mesmo tendo razão, me ouve com muita atenção;

Mãe, faz tudo para que eu seja uma pessoa de bem;

Mãe, pela minha felicidade faz qualquer coisa;

Mãe, mesmo estando doente me ampara quando estou triste;

Mãe, enfim, sempre está comigo em todos os momentos, neste caso, no momento da minha adolescência.

*Concurso de Poesia – faixa etária de 11 a 13 anos

Notícias da Mocidade



GRUPOS UNIVERSO ESPÍRITA
- 16 9 97935920 - 31 8786-7389
WHATSAPP E TELEGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário