Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Uma carta para a Mãe


**INFORMAÇÃO ESPÍRITA**


**Uma carta para a Mãe**

“Mãe, quantas poesias, quantas palavras de amor, quantos presentes! Ser mãe não se define apenas numa poesia, nem em palavras de aparente amor impulsionados pelo marketing. Só o “simples” fato de ser mãe, já tem um sentido profundo de responsabilidade.

É sublime!

É para sempre ser...

A oportunidade transitória na vida material, torna-se um grande compromisso para com a Lei Divina, pois se não for cumprida, com certeza virão cobranças. Para que tenhamos esses espíritos em desenvolvimento é necessário que possamos ter o mínimo de carinho e atenção.

O nosso Criador confia, e, se define no papel da vida que se reinicia, a oportunidade de crescimento.

Muitas mães não entendem esta realidade, pois para os filhos o mundo é “brincadeiras, alegrias, doces etc.”

A proteção e o carinho que faz esses filhos acalmarem-se é a força do amor maternal.

Assim é a vida, uma eterna convivência. Criaturas aprendendo umas com as outras para enfim reencontrarmo-nos num futuro próximo e continuarmos esse lindo trabalho de desenvolvimento do amor: seja a mãe que gera ou a que se compadece dos esquecidos do mundo. Todos nós fazemos parte deste grande universo de doação.

Lembremos que quando observamos esses pequenos, brincando com alegria e simplicidade, é o que nos dá sustentáculos para seguirmos. Abracemos com cuidado o compromisso benigno que o Pai Maior nos outorgou e confiou, e sigamos em frente”.

Marlene Dantas Bezerra
BOLETIM INFORMATIVO DA
USE/INTERMUNICIPAL BAURU




GRUPOS UNIVERSO ESPÍRITA
- 16 9 97935920 - 31 8786-7389
WHATSAPP E TELEGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário