Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A ADMIRÁVEL MEDIUNIDADE DE CHICO

Histórias de Chico Xavier




– Vítima do adultério do meu marido, eu sofri muito! Para evitar o desespero, recolhia em minha casa roupas, objetos, remédios, dinheiro... E, num impulso incontido de praticar o bem, saía em direção a lares de pessoas mais desventuradas do que eu. E voltava sempre aliviada!
– E me dava um alívio!... – continuou. Fazendo isso, eu me senti amparada!
“Num daqueles dias de mais sofrimento, tive vontade de falar com o Chico, mas ele estava viajando pelos Estados Unidos. Como temos o costume de realizar o culto cristão no lar, tive que fazê-lo sozinha, pois meu marido não estava em casa.
Emocionadíssima, lembrei-me do Chico, como a consolar-me, recordando a maneira como ele trata tantas pobres mães carregadas de filhinhos. Esqueci-me de mim e, numa prece fervorosa, como jamais fiz, pedi a Jesus o amparasse. Quando o culto acabou, eu estava bem.
“Sabendo que o Chico retornara a Uberaba, procurei-o. Ao aproximar-me dele, como de outras vezes, antes mesmo que lhe contasse meu problema, ele veio com a resposta pronta:
– Você, está muito bem! E com o amparo do Alto! CONTINUE A FAZER O QUE TEM FEITO. ASSIM, VOCÊ VENCERÁ!
“E venci. Mas... para surpresa minha, ouvi do Chico:
– Deus lhe pague minha filha, as preces que fez por mim, quando eu estava nos Estados Unidos...
Reteve minhas mãos entre as suas, demonstrando infinito reconhecimento, e, generoso, afirmou:
– Elas vieram na hora certa. Eu estava mesmo precisando... Muito obrigado! Jesus a abençoe pelo que você fez por mim!”



(Livro “Encontros com Chico Xavier” – Autor Cezar Carneiro de Souza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário