Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

LENDO PARA VOCÊ

Transição planetária – Divaldo Pereira  Franco/Manoel  Philomeno de  Miranda  –  Editora  Leal.  O  Sétimo selo – Antonio Demarchi/Irmão Virgílio ­   Petit  Editora.  Descolado –  Marise  Ceban/Américo  –  CEAC Editora

Transição planetária – Manoel Philomeno de Miranda, nascido no Estado da Bahia, foi um valoroso trabalhador na seara espírita, sendo que suas atividades foram sempre direcionadas  para  o  complexo  assunto  obsessão/desobsessão. Já desencarnado, através  da  mediunidade de Divaldo Pereira Franco, tem enviado livros primorosos sobre processos obsessivos, enriquecendo e muito a  literatura espírita nesse campo. Podemos citar dentre os inúmeros, Sexo e Obsessão, Painéis da Obsessão, Tormentos da Obsessão, Transtornos  Psiquiátricos e Obsessivos, Nas Fronteiras da Loucura, Loucura e Obsessão, etc.
Nós estamos sabendo que o planeta Terra, onde estamos reencarnados, passa pela  chamada fase de transição, de planeta de expiação e provas para planeta de regeneração.
Jesus,  já falou sobre o assunto, na parábola do joio e do trigo, e Kardec aborda a questão no último capítulo de A Gênese – Os tempos são chegados, sinais dos tempos.
Em Transição Planetária, Manoel Philomeno de Miranda, fala sobre o tsunami que assolou os países do Oceano Índico, como foi o socorro dos benfeitores espirituais, narrando com detalhes o que acontecia entre os dois planos, o sofrimento, a desolação, e como tantas catástrofes que estão acontecendo nesse planeta, essa também estava programada como resgate  coletivo. Dando sequência, Manoel Philomeno de Miranda, aborda as pesquisas sobre a fecundação in vitro (bebês  de  proveta) que alcançaram êxito, e o processo  de renascimentos em massa, de espíritos de  outros  planetas,  que  ajudarão o processo de regeneração da Terra.
O  sétimo  selo  –  Antonio Demarchi, através do Irmão Virgílio tem contribuído para a literatura espírita com livros como Anjos da Caridade, Amor Sublime amor, O Filho Pródigo, A Fonte da Água da Vida (analisa quatro tipos de suicídio) Mansão dos Jovens, etc.
O  livro  faz  referência a vários versículos do Apocalipse de João, último livro do Novo  Testamento da Bíblia Sagrada, e mais uma vez é um alerta para todos nós, sobre esse período  de transição que o planeta atravessa.  Apocalipse quer dizer revelação, e esse  livro do evangelista  João é  muito complexo e já foi interpretado por vários autores.
Mas  também  no  decorrer  do  livro, Irmão  Virgílio  em  tarefa  de  estudos visita em companhia do seu instrutor, várias  cidades  do  país,  começando por  São  Paulo,  onde  se  realizam as “baladas” e festas “rave”, consumo excessivo de bebidas entre jovens, drogas, desencarne de jovens vítimas da prática abortiva, a influência dos desencarnados, gerando essa situação motivo de grande preocupação, pois é a realidade que estamos vivendo.
E narra ainda a atuação maciça das forças das trevas, em todos os setores, ganhando  vulto  e  espaço  na  mídia, incluindo  igrejas  evangélicas,  católicas  e  centros  espíritas!  Meditemos e  analisemos  a  mensagem  de  alerta que o livro traz.
Descolado – Esse livro traz um relato  impressionante de um jovem desencarnado por uma “overdose" e a luta para corrigir o roteiro e acertar novamente  o  caminho.  Outra  situação grave que vivenciamos na atualidade, e aqui está mais um alerta para os nossos jovens, pais e educadores.
Boa leitura!
(zildea@ig.com.br)



O ARAUTO
ANO XIV – Nº 82 – JANEIRO/FEVEREIRO – 2011
PUBLICAÇÃO BIMESTRAL
ÓRGÃO OFICIAL DA USE – INTERMUNICIPAL DE PIRACICABA
Sede e correspondência:
Rua 15 de Novembro, 944 14º andar – sala 143

13400‑370 – Piracicaba ‑ SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário