Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

O Céu pode Esperar

AMIGOS DA BOA LEITURA


ROMANCE


Autor: Vera Lúcia Marinzeck
Pelo Espírito Antônio Carlos

Depois da morte de Alexandre, o filho a quem amava tanto, Pedro perdeu a vontade de viver. Mônica, sua esposa, apaixonou-se por outro homem. Sua filha, aos dezessete anos, está grávida. Arrasado, Pedro quer acabar com a vida, mas, tempos atrás, prometeu ao filho que não cometeria o suicídio. Agora, determinado a morrer, resolve ajudar aqueles que estão em perigo, na esperança de encontrar a própria morte sem quebrar seu juramento...
Estilo inconfundível, agradável e envolvente, o Espírito Antônio Carlos revela a surpreendente história de Pedro, seus momentos de dúvida, seus acertos e desacertos. Episódios temperados com bom humor e repletos de ensinamentos espirituais revelam que o céu pode esperar aqueles que fazem o bem na Terra, praticando o amor, a abnegação e a fraternidade.

Para Vera Lúcia, “a literatura espírita consola, orienta, nos dá a certeza da continuação da vida após a morte física, a compreensão da justiça de Deus, e o entendimento da reencarnação.
Dedico parte do meu tempo, todos os dias, à psicografia”. Sobre essa tarefa, que desenvolve em estreita sintonia com os espíritos, Vera Lúcia esclarece que cada um tem o seu modo próprio de trabalhar, ao qual ela se submete, adaptando-se para que o resultado seja sempre o melhor possível. O Espírito Antônio Carlos, por exemplo, transmite sua obra em capítulos, revisando-os até obter o texto final, que é encaminhado para a editora.
O primeiro encontro de Vera Lúcia com o Espírito Antônio Carlos aconteceu num centro espírita. Anos mais tarde, ela reconheceu, naquele espírito benfeitor, alguém muito familiar do seu passado. No livro Aqueles que amam, que foi psicografado por Vera Lúcia, Antônio Carlos revelou sua vivência com a médium durante uma reencarnação no Brasil. A partir desse reencontro, ambos se propuseram, por meio da psicografia, a divulgar o Espiritismo – esforço premiado com a grande receptividade dos leitores.
“Divido bem meu tempo, amo o que faço e estou muito feliz na minha condição de médium, intermediária de autores que a tantas pessoas ajudam e orientam”.
Entre outros sucessos, Vera Lúcia psicografou o best-seller Violetas na Janela, que já ultrapassou a tiragem de 1,2 milhão de exemplares, uma verdadeira reportagem do Espírito Patrícia realizada no mundo espiritual. Esse destaque não modificou seus hábitos e sua personalidade. Simples e reservada, se considera apenas “um simples instrumento dos espíritos”.

ALGUNS LIVROS DA AUTORA
Aborrecente, Não. Sou Adolescente!
Casa do Escritor (A)
Casa do Penhasco (A)
Conforto Espiritual
Copos Que Andam
Deficiente Mental. Por que Fui Um?
Filho Adotivo
Flores de Maria
Histórias Maravilhosas da Espiritualidade
Jardim das Rosas (O)
Mansão da Pedra Torta (A)
Mistério do Sobrado (O)
Morri! E Agora?
Muitos São os Chamados
Novamente Juntos
O Que Encontrei do Outro Lado da Vida
Reconciliação
Reflexos do Passado
Reparando Erros de Vidas Passadas
Ser ou Não Ser Adulto
Sonâmbulo (O)
Último Jantar (O)
Vivendo no Mundo dos Espíritos
Vôo da Gaivota (O)



Boletim Informativo
Ano XXXIV, nº 394
Janeiro de 2006
U.S.E.- UNIÃO DAS SOCIEDADES
ESPIRÍTAS INTERMUNICIPAL BAURU

Nenhum comentário:

Postar um comentário