Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

*OS MAUS PENSAMENTOS*


COMUNICAÇÃO -  INFORMAÇÃO ESPÍRITA


*NOSSO LUGAR APÓS A MORTE*

Walter Barcellos

CIÊNCIA

*OS MAUS PENSAMENTOS*


Jesus, no “Pai Nosso”, adverte- nos: “Não nos deixeis cair em tentação e livrai-nos do mal”.

Necessário perceber os resultados nocivos de nossas más criações. Somos inelutavelmente herdeiros de nossas criações inferiores: maus pensamentos, maus desejos, maus sentimentos, más ações, más obras, preguiça mental, inatividade moral, vícios de toda espécie, crimes de toda natureza.

Criamos no mundo íntimo o Céu ou o Inferno, o jardim florido ou o incêndio devastador, dentro dos quais temos que viver de forma serena ou atormentada. As leis excelsas do Pai Criador determinam que a responsabilidade individual do Espírito é coisa sagrada para ele mesmo. Depois da busca e escolha, criação e emissão, obtemos o resultado exato em nosso destino, muito especialmente no altar da consciência, no mundo sutil da mente e na organização sensível do coração. Após a morte, cada alma passa a viver integralmente de conformidade com o que criou com os pensamentos, sentimentos e atos. Se forem de ordem inferior e criminosa, seu estado será bastante tormentoso e infeliz..O espírito André Luiz, no livro "AÇÃO E REAÇÃO", assim descreve os reflexos das criações mentais do Espírito deseducado: ...efetuada a supressão do corpo somático, no vulgar da morte, a criatura desencarnada, movimentando-se num veículo mais plástico e influenciável, pode permanecer longo tempo sob o cativeiro de suas criações menos construtivas, detendo-se em largas faixas de sofrimento e ilusão com aqueles que lhe vivem os mesmos enganos e pesadelos”.

André Luiz (“AÇÃO E REAÇÃO”, cap. VI - “Alguns recém-desencarnados”, p. 54, F. C. Xavier, FEB) A pessoa criminosa, vingativa, cruel, viciada e rebelde tornar-se-á escrava de suas próprias criações mentais, vivendo tempo integral em seu inferno particular, inelutavelmente retorna ao palco emocional de seus crimes, torturando-se com as más ações e flagelando-se pelo remorso, devido ao sofrimento infligido às vítimas por suas mãos criminosas.


GRUPOS UNIVERSO ESPÍRITA
- 16 9 97935920 - 31 8786-7389
WHATSAPP E TELEGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário