Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O TRABALHO ESTA SÓ COMEÇANDO

[Casa espírita de São Bento] Ilza - mensagem dezembro
Ilza Moraes de Carvalho   00:19    Grupos

13 DE DEZEMBRO DE 2015

ESPÍRITO: Álvaro Brandão de Andrade
MÉDIUM
MENSAGEM GRAVADA  015


Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.
Estamos aqui apenas para lhes dizer que o trabalho só está começando, isso, vocês mesmos falaram ontem, mas nós estamos muito felizes com o encerramento do ano de 2015 e no linear de 2016, o aguardamos  com alegria.
Continuem firmes e valorizando a união, a fraternidade, a amizade e esse amor que une cada um dos membros desta casa. Desejamos que esta união não fique restrita apenas nos três dias de atividades da casa.
Sabemos que a tecnologia pode ser uma aliada e está sendo bem usada pela grande maioria, quando se preocupam, desejam, confabulam, oram uns pelos outros e percebemos que foi uma forma de se manterem unidos.
Desejamos que tenham um Natal cheio de Paz, de alegria e em confraternização, levando sempre a mensagem do aniversariante quando abraçar um irmão sem suas confraternizações.
Desejamos que o ano que se inicia daqui a alguns dias, seja de muito trabalho, muita paz, muita união e acima de tudo de muito progresso e muita evolução para todos.
Momentos difíceis foram feitos para serem superados e a cada superação será aumentado um pouquinho o conhecimento de cada um de nós.
Essa é a nossa mensagem de encerramento dos trabalhos do ano corrente.
Gostaríamos de dizer ainda que a cada dia a nossa responsabilidade aumenta, porque cuidamos de uma pequena escola, para que pudéssemos ajudar e ser também ajudados e estamos a cada dia  participando e vendo o  crescimento de cada um de nós que aqui frequentamos.
Obrigado pela oportunidade e continuem firmes buscando sempre o conhecimento e o aprimoramento, porque o conhecimento é uma caixinha e sabemos que usa apenas quem quer e sempre que  usada ele cresce, podendo desta forma tornar o caminho que nos leva ao Pai, muito mais fácil.
Muito obrigado, por permitirem o aprendizado a tantos irmãos que se achavam perdidos e sem saber como encontrar o socorro.
Fiquem em paz e que  as palavras da nossa Matriarca  brilhe cada vez mais no coração de cada um no  ano de 2016.

Apenas lembrando: Paz, amor, perdão, caridade, harmonia e fé 
Álvaro Brandão de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário