Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TUDO

Tudo

...

Não deixe para depois o que pode fazer hoje, nesse capítulo do essencial. Não espere acontecimentos dramáticos, para se aperceber do que realmente importa para você. Não espere que seu filho cresça sem coração e desnorteado, envolvendo-se com drogas e más companhias por falta do seu amor. Não permita que seu cônjuge e as pessoas mais caras ao seu coração passem pela vida sem a linfa do seu afeto. Não é por acaso que as ama.
Elas precisam de você, de alguma forma, tanto quanto você, em contrapartida, ainda que não note agora, notará que elas têm muito a lhe dar, muito de algo sem preço, muito do fundamental à sua paz e bem estar.
A vida física é curta demais para que perca tempo com qualquer coisa que não esteja intrinsecamente relacionado ao amor.
Ame. Ame agora, ame muito, ame sempre. Tudo é fútil fora do amor.
Nada tem verdadeira importância sem amor. Nada faz sentido sem amor. Se puder me ouvir com toda alma agora, querido amigo, prezada amiga, ouça o que lhe digo com todo ardor do coração e guarde bem isso, no mais profundo do seu ser: o amor é tudo.

(Benjamin Teixeira, pelo espírito Eugênia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário