Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2018

A Missão dos Jovens do Além


COMUNICAÇÃO -  INFORMAÇÃO ESPÍRITA



*A MEDIUNIDADE: UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O MUNDO*


*A Missão dos Jovens do Além*

Chico Xavier cumpre uma missão específica e decisiva no campo da Comunicação interplanos: é ele o mais autêntico mensageiro a intermediar notícias e esclarecimentos do Mundo Espiritual!

Através de Chico os mortos falam e os chamados vivos ansiosamente aguardam suas mensagens de estranha purificação.

Conforme o Espírito Humberto de Campos, "Os institutos da Civilização têm sido impotentes para resolver o problema do nosso Ser e dos nossos destinos. As filosofias e as religiões estenderam sobre nós o manto carinhoso de suas concepções, mas esses mantos estão rotos!... Temos frio, temos fome e temos sede! A Ciência, zelosa de suas conquistas, ainda não ouviu a sua vibração misteriosa, mas os filhos do infortúnio sentem-se envolvidos na onda divina de um novo "Gloria in excelsis', e a Humanidade sofredora sente-se no caminho consolador da sublime esperança".

E Francisco Cândido Xavier é justamente este caminho consolador da sublime esperança para a Humanidade sofredora, e os pais que julgavam ter perdido seus filhos tragados pela voragem da morte, são agora estes “filhos do infortúnio" que se sentem gloriosamente envolvidos na onda divina.

Através das mãos abençoadas do medianeiro da esperança, os Jovens do Além proclamam que a morte não existe, que não há propriamente uma separação, que os corações maternos já podem se rejubilar porque seus filhos queridos vivem agora a verdadeira vida, que a saudade é procedente mas o desespero não mais tem razão de ser!

E a missão destes jovens que partiram mais cedo, quais almas fraternas, é envolver seus pais e seus irmãos e demais parentes com palavras reconfortantes e esclarecedoras. De lá, dizendo que continuam vivos e ligados aos familiares, proclamam que a morte nada mais é que uma transição da vida material relativa para a vida espiritual plena. Explicando que a vida não nos pertence, demonstram que a mesma é uma concessão feita pelo Criador a fim de que suas criaturas possam vencer mais uma etapa de sua jornada evolutiva e que estando cumpridos os compromissos assumidos, é natural que sejam chamados de volta ao mundo primitivo.

E assim procedendo, além de abrir olhos e ouvidos, vão executando o complemento desta missão sublime: conclamar por suas mensagens evangelizadoras numerosos novos adeptos à Doutrina Espírita. Assim, não só pais e parentes, mas tantos outros corações torturados pela angústia da separação, travando conhecimento com luminosas verdades espirituais através do correio mediúnico, vão ingressando nas benditas fileiras do Espiritismo!

E esta benemérita missão está sendo magnificamente desempenhada por estes jovens arautos da Eternidade! Que belas páginas dirigem eles a seus familiares, trazendo conforto e esclarecimento a quantos passam pela mesma porta estreita da saudade do ente querido que tão cedo partiu!

A cada dia novas e significativas mensagens chegam aos pais que, agora compreensivos e reconfortados em sua fé e desejosos de que muitos outros possam beber desta fonte de consolação e esperança, distribuem cartas quais sementes de luz sendo espalhadas por terreno fértil e generoso.

E são pais, irmãos, tios, avós, demais parentes e amigos a serem tocados pela graça do reconforto e do esclarecimento, procurando saber mais a respeito desta Doutrina consoladora, submetendo seus ensinamentos ao crivo da Razão.

E tendo como mentores os jovens escribas do Além, tocados no sentimento, mas regidos pela inteligência e pelo raciocínio, passam a fazer parte do rol dos privilegiados seres que têm olhos e corações abertos, tendo por mestra a Verdade, como guia Jesus e como roteiro a Vida Eterna!


GRUPOS UNIVERSO ESPÍRITA
- 16 9 97935920 - 31 8786-7389
WHATSAPP E TELEGRAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário