Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Um Novo Tempo


Evanise M Zwirtes

Cremos que o momento de dificuldades, pelo qual passa o mundo, está se modificando, com isso, trazendo novos conceitos para as relações inter-pessoais, que nos levarão à criação de um novo modelo de sociedade.
Sintamos a necessidade cada vez maior de crermos numa sociedade mais digna, onde a injustiça vigente, nas mais variadas formas de exclusão, dê vez à oportunidade para todos viverem sob o mesmo sol.
Cremos na união dos seres humanos como única forma para estabelecermos um fim na onda de pessimismo que se abateu sobre a humanidade. O momento presente nos instiga a emprestarmos ao mundo o encantamento pela vida que vem de nossas almas.
Cremos nessa luz interior, que nos ilumina a cada amanhecer. Cremos no bem que reside em nossas almas e que está a aflorar. Cremos no espírito forte que sobrevive em todos nós até hoje, sente-mentos determinantes que nos conduzirão ao local que almejamos.
Portanto, será através da tomada de consciência que já podemos antever o clarão de um novo tempo: um mundo sem fronteiras, sem exclusões. Sejamos todos os construtores dessa realidade, abraçados que estamos aos mais nobres ideais.

ESPIRITISMO:

CIÊNCIA: Estudo
FILOSOFIA: Transformação
RELIGIÃO: Vivência


The Spiritist Psychological Society
Jornal de Estudos Psicológicos
- Ano l N° 1 Novembro e Dezembro 2008
www.spiritistps.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário