Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 23 de agosto de 2008

PLANETAS E DIMENSÕES HABITADAS

Os espíritos nos dizem que todos os globos que circulam no espaço são habitados, os planetas (perg. 55 LE) e dimensões (são os graus diferentes do estado da matéria, que formam espaços também habitados, em locais diversos, mesmo fora dos planetas).
É importante que se explique que os habitantes não têm aparências iguais em todos os lugares, e, aos olhos dos habitantes da terra podem ser visíveis ou invisíveis.
Vejamos, o Sistema Solar tem apenas um planeta habitado por seres visíveis aos encarnados, que é a Terra.
Se formos a Marte, Júpiter, Vênus, Saturno,enfim, em qualquer um dos planetas do Sistema Solar, não poderemos ver seus habilitantes, pois estão em outra dimensão; isto é, não poderão também ser detectados por câmaras, filmadoras, radares,etc.
No Universo existem planetas que são habitados por seres espirituais, sem corpos físicos, como conhecemos. Mas isto não quer dizer que, em outros sistemas solares, não existam planetas habitados por seres com corpos físicos como os da Terra. Isto é, iguais a Terra existem muitos planetas no Universo e Planetas diferentes também. Os planetas são dos mais diversos graus, e, por isso, os corpos de seus habitantes também são diferentes.
Além dos planetas, temos no espaço dimensões (espaços com outros graus de matéria) habitadas por seres em vários níveis de evolução e, em volta dos planetas, também. Por exemplo, a Terra tem sua parte física e, em sua volta, tem o Umbral (dimensão espiritual), onde vivem seres espirituais com certo atraso de evolução.
Acima do Umbral já iniciam dimensões mais sutis, onde estão seres com vibrações mais equilibradas.
A Terra, dizem os espíritos é, dentro do Universo, dos planetas que têm o grau de matéria mais densa, mais grosseira.
L. E. 181 - Os seres que habitam os diferentes mundos têm corpo semelhante ao nosso?
“Sem dúvida, eles têm corpos porque é preciso que o Espírito esteja revestido de matéria para poder agir sobre a matéria; mas esse envoltório é mais ou menos material de acordo com o grau de pureza a que chegaram os Espíritos, e é isso que diferencia os mundos que devemos percorrer. Há muitas moradas na Casa de Meu Pai (Jesus).
(Redação, Arauto -
jairocapasso@uol.com.br)


O ARAUTO
Publicação Bimestral Órgão Oficial da USE Intermunicipal de Piracicaba
Rua 15 de Novembro, 944 14º andar – sala 143
13400-370 – Piracicaba-SP
Telefones:
(019) 3402-8022 - Banca do Livro
(019) 3433-1267 - Zildéa, Secretaria
E-mail:
use@usepiracicaba.com.br
CGC 96.508.072/0001-13
EXPEDIENTE:
Redação:
Diretoria Executiva
USE - Piracicaba
Correspondência para O Arauto
Rua 15 de Novembro, 944 14º andar – sala 143
Ano VII – N° 56 – SETEMBRO/OUTUBRO 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário