Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

LUTE

Lute.
 
A luta, o esforço, a vontade de vencer e de fazer prevalecer a vontade são necessidades de evolução. Pois, para que você existe, senão para crescer sempre? Você não nasceu para ser uma pessoa inerte, parada, sem sal ou açúcar, incapaz de dar passos a frente e conquistar melhor consciência, conforto e paz.
 
Você nasceu, sim, para ser ação, para ser uma luz no mundo, uma fragrância agradável, uma beleza no olhar, falar e sorrir, um amor, um ponto de apoio para os outros. A sua luta é santa. A boa luta faz de você um ponto de referência para os outros.
 
Lourival Lopes

Lute.   The struggle, the effort, the will to win and the will to prevail areevolving needs. Because for you there, but to grow forever? You were not born to be an inert person, stop, without salt or sugar, unable to take steps forward and achieve better awareness,comfort and peace.   You were born, yes, for action, to be a light in the world, a pleasant fragrance, a beauty in the eye, talk and smile, a love, a foothold for others. Their struggle is holy. The good fight makes you areference point for others.  

lourival Lopes