Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ESTUDO SOBRE PASSES - Disposição do passista e do Paciente

ESTUDO SOBRE PASSES  -
 Disposição do passista e do Paciente

DISPOSIÇÃO  DO  PASSISTA  E  DO  PACIENTE

Como já vimos, o passe é modalidade de socorro, é ação fluídica de amor. Para se aplicar o passe, faz-se necessário atender algumas recomendações básicas, a fim de que se obtenham os resultados almejados. Ao passista solicita-se a harmonia íntima, pensamento elevado mentalizando o Plano Superior, através da prece e vontade dirigida ao auxílio do necessitado. A fé consciente, o pensamento firme e continuado no propósito de servir, são condições fundamentais.

Cabe-nos a pergunta de qual o número de passes que se pode aplicar?

Não existe número ou limite para a quantidade de passes que podemos aplicar. Convém lembrar assim que a quantidade de passes transmitidos poderá levar o médium a um cansaço físico mas nunca à exaustão fluídica, se o trabalho for bem orientado pois a reposição de fluídos se dá automaticamente, à medida que o médium vai atendendo aos necessitados.

Ao paciente, por outro lado, requisita-se receptividade, fé e confiança no auxílio do Mais Alto, e a mente em prece renovadora. Conforme nos conta André Luiz em seu livro “Nos Domínios da Mediunidade”, a eficácia do passe está diretamente ligada ao estado de confiança do paciente, sem a qual as irradiações magnéticas não penetram o veículo orgânico, trazendo o medicamento adequado ao alívio do paciente.

É importante lembrar que, para o bom andamento do trabalho, faz-se imprescindível a experiência, o horário, a segurança e responsabilidade do servidor. A Lei não pode menosprezar as linhas da lógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário