Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

7o EEME- ENCONTRO ESPÍRITA DE MEDICINA ESPIRITUAL 1a VIBRAÇÃO

7o  EEME-

ENCONTRO  ESPÍRITA  DE  MEDICINA  ESPIRITUAL

         1a VIBRAÇÃO 


Pela graça infinita de Deus, paz ! Baltazar, pela graça de Deus !

Meus irmãos, nesta 1a vibração do encontro de medicina espiritual deste ano de 96, trazemos para todos a palavra de estímulo, de força, para que todos se estimulem e deem continuidade à tarefa de divulgação do ensino espírita, particularmente, este mês, com a medicina espiritual, ou seja, a medicina desenvolvida pelos Espíritos de Deus.

Como sempre é um trabalho em que se renova conceitos sobre as causas das doença; conhecimentos que vão sendo pouco a pouco ministrados em torno da ciência espírita e do magnetismo com a fixação de conceitos e visão cada vez mais aproximada da realidade espiritual acerca dos passes. Tal o é, que todos aqueles que já conhecem, reciclem os conhecimentos; ou tomem conhecimento de assuntos que hão de ajuda-los vida afora, sobre a técnica de passes, sobre fluidos ou sobre a energia, sobre as forças que agem e interagem no homem.

Mas o importante de todo esse encontro, além desses temas tão objetivos, é que todos devem lembrar-se de que, embora lentamente, vai se fixando no meio das sociedades religiosas espíritas, a conceituação do trabalho curador que todas deveriam praticar e não o fazem. Isto, porém, é uma questão de tempo. A nós, cabe a árdua tarefa de semeadura. A todos os que estão aqui cabe a tarefa de compreender e de divulgar, crescentemente, que existe a possibilidade de uma doação positiva e otimista para todos aqueles que buscam a cura espiritual. Cabe a nós a tarefa de dizer às pessoas que vale a pena estudar continuamente. Cabe a nós a tarefa de exemplificar a fé, participando com intensidade dos serviços de passes. Enfim, cabe a nós, no limite do campo de ação, na medida que nos for possível exemplificar, que Deus existe e que a medicina espiritual existe também.

Assim, meus irmãos, este começo de vibrações em torno do encontro, cabe perguntar a cada  um de nós sobre o que nós estamos fazendo do conhecimento que já temos recebido, da exemplificação do que temos visto sair das mãos de quase todos os médiuns aqui presentes, das forças que regem o nosso mundo. Vendo, estamos fixando conceitos e fixando conceitos estaremos espalhando mais conhecimentos.

Que Deus nos ajude neste propósito santificado e que todos se mantenham em clima de muita paz e boa expectativa para este próximo encontro.

Deus fique conosco agora e sempre ! Paz !

Mensagem de Baltazar.

Recebida pelo médium Altivo C. Panphiro.


https://telegram.me/joinchat/DU_SEguXJin9p8rye4Nr8A


https://chat.whatsapp.com/1wfzaOLtgvW5lslEQcRkIV

Nenhum comentário:

Postar um comentário