Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Nos planos superiores


Introdução

Falar e descrever o que eles já conhecem sobre a vida no plano espiritual. Relembrando as aulas anteriores.

Questionamentos:

As colônias das quais sempre ouvimos falar são para espíritos como nós, ainda com muitos defeitos, mas e as pessoas que são boas, para onde vão. Como são os lugares mais evoluídos!

Pedir para cada um falar o nome de 3 pessoas que eles consideram muito evoluidas.

Atividade:

Relaxamento. Conduzir os alunos para uma viagem astral, passando por vários planos diferentes e vários níveis espirituais e quando nos aproximarmos do fim fazer com que eles cheguem a seus próprios corações.

Conclusão:

O que nos separa dos planos superiores é o nosso interior, nossos sentimentos ou nosa capacidade de compreender a Deus.

Questionamento 2

Dar uma bolinha de papel para alguém. Toda vez que eu fizer um questionamento, a bolinha deve ser jogada para outra que deve comentar sobre a pergunta, até que ela seja respondida.

O que é Deus para cada um.

Como será que aquelas pessoas que nós consideramos evoluídas sentem Deus. Com certeza elas sentem muito mais do que nós.

Será que nossa evolução não varia de acordo com o quanto compreendemos a Deus!

Como viviam essas pessoas que consideramos evoluídas! Elas não pareciam vir de um outro mundo! Será que mesmo aqui encarnadas elas já não estavam num plano superior!

E nós, será que não teve momentos em nossas vidas em que nos sentimos assim! Nunca nos sentimos muito bem, com vontade de abraçar o mundo!

Nesses momentos estivemos nos planos superiores.

Os espíritos superiores não são tão diferentes de nós. A única coisa que eles tem a mais que nós é a forma de compreender a Deus e as coisas o que faz com que eles vivam nos planos superiores, enquanto nós apenas passamos por lá de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário