Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Allan Kardec para todos

LIVRO É NOTÍCIA

ALLAN KARDEC PARA TODOS

Doutrina que esclarece e consola, o Espiritismo reúne grande cabedal de informações para os que buscam respostas para aquelas clássicas dúvidas que há milênios afligem o espírito humano  Quem sou? De onde vim? Para onde vou? , mistérios que o estudo da Codificação e das obras complementares pouco a pouco irá ajudando a desvendar. Considerando, contudo, que nos dias de hoje, de tanta pressa, nem sempre é possível dispor do tempo que se gostaria, inclusive para o estudo das coisas relacionadas ao Espírito, um livro especialmente preparado para agilizar esse aprendizado pode ser um grande aliado. Pensando nisso, Luis Hu Rivas, colaborador da Federação Espírita Brasileira (FEB) e do Conselho Espírita Internacional, elaborou uma síntese ilustrada das obras do Codificador do Espiritismo e o resultado é o recém-lançado Allan Kardec para todos, que sai com o selo e a qualidade da FEB Editora.

Colocamos à disposição dos nossos irmãos espíritas este singelo trabalho, sobretudo àqueles que se iniciam no conhecimento e na prática do Espiritismo, como um convite para que comecem a estudar o Espiritismo. [...] Para alguns, será uma descoberta, para outros um guia rápido de acesso aos conteúdos doutrinários do Espiritismo, além de servir de veículo para a perfeita compreensão do pensamento de Allan Kardec e de sua vasta obra  explica o autor na apresentação do livro.

Com textos curtos e em linguagem acessível, a publicação chama a atenção também pela beleza gráfica, com fotografias e ilustrações. Os temas são apresentados de forma metódica e sequencial, começando por O Livro dos Espíritos até chegar ao opúsculo O que é o Espiritismo. A parte final da obra traz, entre outros destaques, uma minibiografia dos amigos espirituais que assinam a maioria das mensagens inseridas nos livros da Codificação Espírita, tais como Santo Agostinho, Sócrates, Paulo de Tarso e Emmanuel.

Mas o mérito do livro não consiste apenas em sintetizar os ensinamentos doutrinários do Espiritismo e oferecer um panorama geral aos interessados na sua leitura. Traz, também, notáveis informações sobre a vida e a personalidade de Allan Kardec, além de abordar outras obras menos conhecidas e não menos importantes da lavra do Codificador do Espiritismo, como O Espiritismo na sua expressão mais simples, Instrução prática sobre as manifestações espíritas e Viagem espírita em 1862, entre outras  acrescenta o tradutor de livros da FEB Evandro Noleto Bezerra, no prólogo do novo lançamento.

Allan Kardec para todos  síntese ilustrada das obras do Codificador do Espiritismo, este o título completo da publicação, tem 144 páginas e 17x25cm. Pode ser adquirida em www.feblivraria.com.br

SERVIÇO ESPÍRITA DE INFORMAÇÕES
Boletim SEI: E-mail: boletimsei@gmail.com
Abril 2014  no 2235


https://chat.whatsapp.com/GPSVUkMpUZy1UVCHvdDQOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário