Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Reflexões da Família 07

Hora de contar histórias?

    "Conte-me outra história, pai!"


     Você sabe que tipo de histórias minhas crianças mais gostam de ouvir?


      Acredite ou não, são as histórias de quando minha esposa e eu éramos crianças. Coisas que fiz como quando, no acampamento de férias, morrendo de saudades escrevi todos os dias para casa suplicando à meus pais que buscassem-me. Eu acho que ela gosta para poder imaginar seu pai como uma criança.


    Então, pense sobre sua infância e compartilhe suas lembranças.


    Isso fará de você uma nova criança junto de suas próprias crianças.



    Lembre-se, sua família em primeiro lugar!

Por Mark Merril / Tradução SergioBarros
(respeite a fonte, a autoria e as traduções dos textos)


https://chat.whatsapp.com/GPSVUkMpUZy1UVCHvdDQOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário