Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

12 CENTRO DE ORIENTAÇÃO
E
EDUCAÇÃO MEDIÚNICA

CURSO DE ORIENTAÇÃO E EDUCAÇÃO MEDIÚNICA  COEM II
SOCIEDADE ESPÍRITA

1ª PARTE - PROGRAMA E MANUAL DE APLICAÇÃO

XI - INTEGRAÇÃO DOS PARTICIPANTES NOS TRABALHOS DO CENTRO

Concluído o programa do COEM, desde sua fase de estudos até o Estágio referido no Capítulo X, seus integrantes são encaminhados para os diversos trabalhos do Centro Espírita.
Esse encaminhamento pode ser decidido numa reunião entre a Coordenação Geral, os Monitores e a Comissão Doutrinária do Centro, servindo-se das anotações de freqüência e de percepções individuais.
Esses dados são importantes para se concluir sobre as características de dedicação, assiduidade, pontualidade, bem como, das diferentes aptidões mediúnicas dos participantes.
Dessa forma, ao final de cada período do COEM pode se proceder ao que podemos denominar de realimentação do programa de atividades do Centro Espírita.
É o que tem ocorrido no Centro Espírita "Luz Eterna" quando um período de aplicação do COEM se encerra.
A Comissão Doutrinária juntamente com a Diretoria faz um remanejamento dos trabalhos, reestruturando-os com base nos recursos humanos disponíveis, mais a contribuição de pessoal que o COEM oferece, já que o modo como funciona a sua organização permite a triagem e a utilização de um contingente de novos companheiros que podem ser úteis nos diversos trabalhos da casa.

LUCAS DE ALMEIDA MAGALHÃES
CENTRO ESPÍRITA LUZ ETERNA  CELE
Avenida Desembargador Hugo Simas, 137 Bom Retiro
80520-250  Curitiba  Paraná  Brasil
www.cele.org.br cele@cele.org.br
REDAÇÃO: Equipe do CELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário