Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Evangelho no Lar

Mesmo freqüentando regularmente as palestras públicas, eu preciso fazer o Evangelho no Lar?

R- Durante as palestras públicas, as pessoas são ajudadas pela espiritualidade superior, de acordo com suas necessidades.

Já a prática semanal do Culto do Evangelho no Lar permite que todos os membros da casa recebam diretamente o auxílio de espíritos evoluídos e simpáticos à família, os quais acompanham a reunião.

O valor destes estudos é muito grande. Estabelece-se uma proteção magnética em volta do lar, protegendo-o das vibrações inferiores e auxiliando os moradores a se harmonizarem.

O ambiente espiritual do lar melhora sensivelmente, pois não só a família amplia a sintonia com os espíritos elevados, como também a prática da oração facilita o trabalho da equipe espiritual, que esclarece e encaminha os espíritos menos felizes que poderiam estar na casa.

Lembra-nos Joanna de Angelis, no livro Mestre de Amor: “Quando o Lar se converte em santuário, o crime se recolhe ao museu. Quando a família ora, Jesus se demora em casa. Quando os corações se unem nos liames da Fé, o equilíbrio oferta bênçãos de consolo e a saúde derrama vinho de paz para todos”.

Para obter um roteiro de como fazer o culto do Evangelho no Lar, procure a secretaria, a equipe da recepção ouacesse o site: www.cema.org.br

 

O jornal O APRENDIZ é uma publicação bimestral do CEMA - Centro Espírita Maria Angélica

Rua Odilon Duarte Braga, nº 240 - Recreio dos Bandeirantes . Rio de Janeiro - CEP 22.790-220 - CNPJ - 35.799.030/00001-94 www.cema.org.br

Telefone: (21) 2437-5947 - Distribuição interna

5.000 exemplares - Jornalista responsável: Gustavo Poli - DRT/RJ: 9019198

Ano 1 Nº 3 outubro-dezembro 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário