Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

MARIA ANGÉLICA

Vamos falar um pouco sobre Maria Angélica, a mentora espiritual do CEMA. Maria Angélica é uma trabalhadora incansável da seara do Cristo.

Ela coordena as atividades do CEMA, organizando e fazendo todo o planejamento dos rumos da Casa, em conjunto com sua equipe de trabalhadores espirituais.

Como espírito elevado que é, Maria Angélica pouco nos conta sobre suas últimas encarnações.

Ela nos diz que saber detalhes de suas encarnações não é importante. Ressalta que devemos, sim, nos dedicarmos a estudar e a colocar em prática os ensinamentos deixados pelo Mestre Jesus quando da sua vida na Terra e reforçados pelos espíritos superiores através da Codificação Kardequiana.

Sabemos que ela teve uma encarnação marcante como freira na Bahia, onde conviveu com Joanna de Ângelis e teve a oportunidade de dedicar-se a Jesus através do trabalho assistencial.

Maria Angélica nos diz que o projeto da espiritualidade para o CEMA é de muito trabalho. As atividades da Casa crescerão cada vez mais, pois são muitos os necessitados a auxiliar. Para tal, Maria Angélica e sua equipe contam conosco.

O melhor presente que podemos dar à Maria Angélica, mentora amorosa desta Casa, é a nossa contribuição, através do esforço, disciplina e boa-vontade, à tarefa de Evangelização da Humanidade.

 

Seja um voluntário

Todas as atividades assistenciais do CEMA estão abertas às pessoas que quiserem doar um pouco de seu tempo livre para ajudar ao próximo.

Apenas se pede que o trabalhador voluntário esteja inscrito em um dos cursos da Casa e freqüente uma reunião pública por semana.

Quem quiser participar dos trabalhos assistenciais, mas não tiver tempo disponível, poderá colaborar com doações de alimentos não perecíveis, roupas, material escolar ou doar qualquer quantia, através de um carnê ou boleto bancário. Informe-se na Secretaria.

 

O jornal O APRENDIZ é uma publicação bimestral do CEMA - Centro Espírita Maria Angélica

Rua Odilon Duarte Braga, nº 240 - Recreio dos Bandeirantes . Rio de Janeiro - CEP 22.790-220 - CNPJ - 35.799.030/00001-94 Telefone: (21) 2432-5947 - Distribuição interna

5.000 exemplares - Jornalista responsável: Gustavo Poli - DRT/RJ: 9019198

Nenhum comentário:

Postar um comentário